A Fazenda: Cezar Black diz para Kally que ela não é Paiol
Participante afirmou que Kally é aliada dele dentro do jogo
Na madrugada dessa segunda, 6, aconteceu a primeira reunião do Superpaiol, a versão grupão do trio originalmente formado por Cezar Black, Shayan Haghbin e Alicia X em A Fazenda 15. Sentados na casa da árvore, Black deu as boas-vindas aos novos recrutas, mas deixou bem claro para Kally Fonseca e os recém-chegados Radamés Furlan e Henrique Martins que eles não faziam parte do Paiol. Eles os batizou de "aliados".
"Hoje até a gente brinca, todo mundo é Paiol e tal, mas vocês sabem que vocês dois [Henrique e Radamés], por exemplo, vocês são aliados. Você [Kally] é aliada. Ninguém fala 'Quero entrar no Paiol e que aqui agora é Paiol'. Não, todo mundo fala: 'Quero jogar com vocês, se fizer sentido', então a gente aqui todo mundo é aliado".
A discussão tinha como foco uma pressão sobre Kally para confirmar seu voto em Lucas Souza na formação da Roça de terça, 6. Depois do assunto ser repisado na roda, Kally finalmente desabafou que não poderia votar em Lucas, porque ficaria com imagem de traidora. Cezar Black fechou a cara e afirmou que um deles poderia ir para Roça por ter voto a menos, passando a responsabilidade - ou culpa - para Kally.
Vale lembrar que, durante uma discussão com Jaquelline Grohalski na semana passada, Kally bateu em sua foto no quadro de participantes e gritou: "Eu sou Paiol".
Black falando pra Kally, Radamés e Henrique que eles não são Paiol.
— Dantas (@Dantinhas) November 6, 2023