'A Fazenda 2025': há 18 dias da estreia, namorada de Belo, Rayane Figliuzzi ainda não deu a resposta final para o reality da Record. Entenda!
Nova temporada de 'A Fazenda' estreia em 15 de fevereiro e pode reunir a namorada de Belo. Saiba o que pode impedir e o que pode levar Rayane Figliuzzi ao reality
A nova temporada de "A Fazenda" começa daqui a 18 dias, 15 de setembro, e poderá contar com nomes como Rafael Cardoso. Além do ator, envolvido em problemas judiciais, Rayane Figliuzzi também pode ser confinada em Itapecerica da Serra (SP), assim como um ex-participante do "BBB", do qual acabou expulso.
Acontece que a atual namorada de Belo ainda não deu a resposta final à Record. Apoiada pelo cantor, que se lançará como ator em novela da Globo, a modelo se sente dividida entre os atuais compromissos da carreira e o confinamento que pode chegar a três meses.
Rayane Figliuzzi vai entrar em 'A Fazenda 2025'?
Entre esses compromissos profissionais estão os ensaios do pré-carnaval com a Vila Isabel, escola da qual é musa. Além disso, Rayane tem ainda uma disputa na Justiça com o ex-marido por conta do filho.
Por outro lado, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (27), a modelo com "A Fazenda" deixar de ser vista apenas como "namorada do Belo". O desejo de entrar no meio-artístico - ela sonha em ser atriz - também pode ser um fator decisivo.
Há pouco mais de trinta dias, Rayane passou a conversar com a equipe do reality rural, que chega a sua 17ª edição, e viu a negociação ganhar mais forma de umas semanas para cá.
Quem já apresentou 'A Fazenda'?
Assim como ocorre desde 2021, Adriane Galisteu é quem apresenta "A Fazenda 2025", que já acendeu o sinal vermelho antes mesmo da estreia. Antes dela vieram Britto Junior (entre 2009 e 2014), Roberto Justus (d...
Matérias relacionadas