'A Fazenda 18': Mayk cria plano contra Giovanna após entrada dos visitantes
Mayk revela plano contra Giovanna em 'A Fazenda 18' após conselho de Galisteu
Após o público aprovar a permanência de quatro novos participantes em A Fazenda 18 com 52,79% dos votos — sendo Giovanna a mais votada —, Mayk decidiu mudar de postura no jogo. Motivado por um alerta de Adriane Galisteu sobre a importância do posicionamento para não virar "planta", o peão revelou aliadas que planeja criar uma estratégia ousada para gerar conflito e chamar atenção, tendo a nova integrante oficial, Giovanna, como seu principal alvo para produzir conteúdo no confinamento.
A entrada de quatro novos peões em A Fazenda 18 já começou a provocar movimentações entre os participantes que estavam no elenco original. Depois de o público decidir pela permanência de todos os visitantes no reality da Record, Mayk conversou com suas aliadas e antecipou que pretende adotar uma estratégia diferente nos próximos dias. O peão chegou a mencionar diretamente Giovanna ao explicar o que pretende fazer.
Durante a conversa, Mayk contou que já havia pensado em uma maneira de chamar atenção dentro do jogo. "Uma estratégia bem louca em relação ao que vou fazer. UM VT", afirmou. A declaração surgiu pouco depois de Adriane Galisteu reforçar, ao vivo, a importância de os participantes se posicionarem diante dos conflitos e das situações que acontecem no confinamento.
O comentário da apresentadora parece ter sido levado em consideração pelo peão. Mayk lembrou o discurso feito por Galisteu ao final da atração e avaliou o conselho recebido pelos confinados. "A Adriane deu uma dica bem boa. Você estar no meio da discussão e se posicionar é ótimo. Você não quer se envolver é péssimo, é planta. Ela acabou de falar isso!", declarou. A fala indica que o participante pretende ficar mais presente nas próximas tretas e disputas da temporada.
Quatro visitantes agora são peões oficiais
A mudança no elenco aconteceu depois que Adriane Galisteu encerrou a primeira votação e abriu uma nova consulta ao público. Dessa vez, os espectadores escolheram quantos visitantes deveriam permanecer: dois, três ou os quatro. A opção pela entrada de todos venceu com 52,79%. Na votação individual, Giovanna recebeu 44,14%, Igor ficou com 20,66%, Renê teve 18,50% e Ana alcançou 16,70%. Os quatro comemoraram a decisão ao lado dos demais peões e, agora oficialmente integrados ao elenco, passam a disputar o jogo em igualdade de condições.
🚨Mayk está planejando fazer um VT pra cima da Giovanna.
Mayk: "Uma estratégia bem louca em relação ao que vou fazer. Não é com vocês, não. É com a nossa querida Giovanna... VT! A Adryana deu uma dica bem boa. Você estar no meio da discussão e se posicionar é ótimo. Você não…
— Dantas (@Dantinhas) September 18, 2026
Siga o
canal da Contigono Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.