'A Fazenda 18': Expulsão? Giovanna diz que foi agredida por Darlin e chama produção
Um barraco gigante aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) em A Fazenda 18, Giovanna acusou Darlin de agressão e pediu providência da produção do reality
O clima pesou em A Fazenda 18 nesta quinta-feira (17), quando Darlin Ferrattry confrontou Giovanna Gold após desavenças sobre a cozinha. A discussão aumentou perto da piscina, onde a atriz acusou a mãe de Lexa de agressão física e pediu a intervenção da produção: "Me encostou!". Darlin negou o toque, chamou a rival de mentirosa e precisou ser contida por outros participantes para não entrar na água atrás de Giovanna, que rebateu as ofensas chamando a empresária de fofoqueira.
A manhã desta quinta-feira (17) começou com tensão elevada em A Fazenda 18. Darlin Ferrattry procurou Giovanna Gold para confrontá-la depois de uma acusação envolvendo a organização da cozinha. Segundo o relato apresentado no programa, a atriz teria dito que a mãe de Lexa jogou lixo sobre ela durante a arrumação do espaço. O encontro rapidamente saiu do tom de cobrança e virou uma discussão diante de outros participantes. A situação foi registrada pelo iBahia, que acompanhou a repercussão do episódio.
O confronto aconteceu enquanto Giovanna se preparava para ir à piscina. Darlin foi atrás da peoa e exigiu que ela não repetisse o comportamento que teria provocado a confusão. "Você vai parar! Você não vai mais fazer o que você fez comigo!", afirmou a empresária. A atriz, por sua vez, alegou que teria sido tocada pela rival e pediu a intervenção da produção: "Produção! Me encostou, me encostou, produção!". Darlin negou a acusação e continuou questionando a postura da colega, enquanto Giovanna se afastava em direção à área da piscina.
Eita! Alerta de discussão entre Darlin e Giovanna 🔥
Acesse https://t.co/n6CWE4OvRl para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com sete sinais exclusivos pic.twitter.com/X48ROSw0SJ
— A Fazenda (@afazendarecord) September 17, 2026
Discussão aumenta e participantes tentam conter Darlin
Mesmo com Giovanna Gold já dentro da piscina, Darlin Ferrattry continuou reclamando do episódio. A empresária afirmou que não aceitaria mais ser desrespeitada e elevou o tom contra a atriz. "Agora chega! Para de me desrespeitar, não é legal. Para! Chega! Comigo você não vai mais fazer isso, que mé você? Mentirosa, maldosa!", disparou. Do outro lado, Giovanna rebateu a colega com outra provocação: "Eu não queria brigar, eu queria essa cara na minha mão! Fofoqueira!". A troca de acusações aumentou a tensão na sede e chamou a atenção dos demais confinados.
Em determinado momento, Darlin chegou a fazer menção de entrar na piscina, mas foi contida por outros participantes, que tentaram impedir que o conflito ganhasse novas proporções. Depois da confusão, a empresária afirmou que estava bem e explicou que precisava colocar para fora o que estava sentindo.
🚨 TRETAAA! 🔥 Darlin e Giovanna discutem após, supostamente, a atriz jogar lixo na mãe da Lexa. #AFazenda pic.twitter.com/HAP286gCuM
— Recordistas Oficial (@RecordistasOFC) September 17, 2026
Siga o
canal da Contigono Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.