'A Fazenda 17': Surtou? Carol Lekker quebra silêncio e se pronuncia sobre expulsão
Carol Lekker quebra silêncio e se pronuncia pela primeira vez sobre expulsão da 'A Fazenda 17', reality show da Record
Carol Lekker quebrou o silêncio e se pronunciou após ser expulsa da A Fazenda 17. A peoa deixou o reality show da Record na madrugada desta quinta-feira, 11/12, após agredir Duda Wendling.
Fora da competição, Lekker participou do Live do Eliminado e deu sua primeira entrevista sobre o assunto. A ex-Miss Bumbum comentou que não considera o que fez com Duda uma agressão.
"Eu estava no meu limite, não foi minha intenção uma expulsão dessa maneira. Até porque uma agressão, se for mesmo para bater, vem de um soco, um chute ou um empurrão", explicou.
Carol ainda revelou mais detalhes sobre sua atitude. "Perdi a cabeça ali, tentei tirar a mão dela, mas pareceu que estava gravatando. Estava tentando tirar os dedos dela", completou.
Ver essa foto no Instagram
Carol Lekker planeja romper contrato com a Record e sair do país após expulsão
Em entrevista para o Portal Léo Dias, um amigo da peoa Tácito Cury, disse que Carol está "extremamente enfurecida, magoada e abalada" com sua expulsão e com o pedido de separação de seu companheiro. Segundo ele, Lekker acredita que não houve nenhum tipo de agressão. De acordo com o amigo, ela ainda emocionalmente abalada. Desde a expulsão do reality, a ex-peoa tem repetido que deseja ir embora imediatamente, deixar o Brasil e não quer mais ser relacionada ao reality.
Ela também falou sobre seu desejo de quebrar o contrato com a Record, mesmo sabendo de que não haveria multa e que ainda poderia receber o cachê integral de quase R$ 100 mil com ações de merchandising.
O desejo de Carol de sair imediatamente do país tem haver com o namorado, que atualmente está na Holanda, decidido a terminar o relacionamento. Segundo o Cury, ela quer apenas encontrar namorado e tentar conversar para reatar o que tinham, mesmo que o rapaz já tenha deixado claro que não quer manter contato.