PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Eliminada, Alicia X desabafa após ataques: 'Querem acabar com a vida das pessoas'

Alicia X abre o coração em desabafo comovente após ser atacada pelo o público

28 nov 2023 - 22h28
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Alicia X abriu o coração e desabafou sobre os ataques que está recebendo desde que foi eliminada da A Fazenda 15. Nos stories do Instagram, ela afirmou que as pessoas são cruéis.

Alicia X. Reprodução/ Instagram
Alicia X. Reprodução/ Instagram
Foto: Márcia Piovesan

"Vocês falam tanto sobre empatia, saúde mental, você conseguir se colocar no lugar do outro. Deixo o questionamento. Imagina viver dois meses dentro de uma casa com 22 pessoas, com pessoas que você briga, que falam mal de você, fazendo tudo juntos, tendo que conviver, tendo que se posicionar de coisas que você não quer", iniciou ela.

E continuou: "Você sai e recebe um mundo te criticando, um relacionamento que não é mais o que você esperava, pessoas olhando torto pra você. Tentem se imaginar nessa situação. A internet, quando alguém erra, as pessoas querem destruir essa pessoa. Comentem sobre o jogo, as atitudes lá, mas tudo tem limite. Vocês são cruéis, querem diminuir a pessoa, ver a pessoa no fundo, destruindo a vida da pessoa e as vezes vocês conseguem. Tomem muito cuidado com o que vocês falam e fazem", afirmou.

"Querem acabar com a vida das pessoas"

A irmã de MC Daniel afirmou que deu o melhor dela dentro da A Fazenda 15. "Dei o melhor de mim e sou ser humano, e quero ser um ser humano melhor, mas vocês querem acabar com a vida das pessoas e eu não vou permitir isso. Vou levantar a cabeça e vou levantar e seguir", concluiu Alicia.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade