PUBLICIDADE

Tiago Leifert critica site por monetizar pedido de desculpas a Klara Castanho

Jornalista criticou o pedido de desculpas que plataforma fez à atriz que foi colocado no ar de forma monetizada

28 jun 2022 - 20h12
(atualizado às 20h45)
Ver comentários
Tiago Leifert acusa site de monetizar pedido de desculpas a Klara Castanho
Tiago Leifert acusa site de monetizar pedido de desculpas a Klara Castanho
Foto: RD1

Tiago Leifert se pronunciou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira, 27, sobre a retratação feita pelo portal Metrópoles, após toda a polêmica envolvendo Klara Castanho. Ele expôs sua indignação diante do pedido de desculpas que o site destinou à atriz ter sido colocado no ar de forma monetizada. 

Em um vídeo postado, o jornalista começou o discurso dizendo que o site cometeu um erro grave. “Queria fazer uma observação só. Portal pedindo desculpas pelo erro gravíssimo cometido esse final de semana, vocês sabem qual”, disse. 

Em seguida, afirmou que o portal estava lucrando em cima do pedido de desculpas. “Faturando e pedindo desculpas. Propaganda, propaganda, propaganda, propaganda. É só uma reflexão para todos nós da internet, para a gente pensar em quem a gente segue, e o que a gente consome”, acrescentou. 

Leifert também destacou que hoje alguns sites publicam casos assim, porque a indenização é pequena. “Porque hoje, vale muito a pena publicar um absurdo. Gira a máquina, a indenização é pequena, vale muito a pena publicar absurdo”, disse.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade