Tenso! Filha de Fábio Jr. elogia sogro no Dia dos Pais ao invés do cantor: 'Paizão'
A filha do artista, Tainá Galvão, optou por exaltar seu sogro ao invés de seu pai em data comemorativa; confira
No Dia dos Pais, o clima ficou pesado para Fábio Jr. Apesar do cantor ser pai de cinco filhos, ele recebeu mensagens afetuosas apenas de sua primogênita, Cleo Pires, 42 anos, e de seu caçula, Záion Alexandre, 16. De resto, seus três outros filhos — todos com a artista plástica Cristina Kartalian — optaram por não homenagear o pai. Indo ainda mais longe, Fiuk publicou até mesmo uma suposta indireta para o artista. Já Tainá Galvão, preferiu enaltecer o sogro do que o cantor.
Em uma publicação em seu perfil oficial do Instagram realizada no último domingo (10), Tainá aproveitou da data comemorativa para elogiar o pai de seu marido. Casada com Flávio Portella, ela postou em seu stories uma foto de Luiz Fernando Portella de costas. Para acompanhar o registro, escreveu: "Sogro lindo. E um paizão".
Apesar disso, a influenciadora compareceu em um show do pai em São Paulo ainda neste ano. Ela, Krizia e Cleo resolveram prestigiá-lo e marcaram presença, posando com o cantor no camarim do Tokio Marine Hall, onde foi realizada a apresentação.
Vale lembrar que Fábio Jr. é o compositor da música Pai, originalmente lançada em 1978. Desde então, o artista regravou inúmeras versões da canção, inclusive uma mais de 2024, na qual ele canta junto a Cleo.