Tânia Kalil é eleita madrinha do Camarote Bar Brahma 2009
A atriz Tânia Khalil, que interpreta a personagem Duda na novela Caminho das Índias foi eleita a madrinha do Camarote Bar Brahma 2009, no Carnaval de São Paulo.
Tânia foi escolhida para o posto, segunda a assessoria do Bar, por ser paulistana e representar a modernidade e a juventude da cidade.
Foi ela quem apresentou, em primeira mão, a camiseta oficial do camarote durante uma festa promovida no Bar Brahma, em São Paulo, para cerca de mil pessoas, em janeiro.
O tema do camarote 2009 é I Love SP, uma declaração de amor à cidade. "Não é um tema ufanista.São Paulo não é amada somente pelos paulistas, mas por gente do mundo todo", disse Álvaro Aoás, sócio do Bar Brahma, por meio de sua assessoria de imprensa.
A cenografia desta 9ª edição do camarote no Carnaval paulista traz diversos pontos de referência da cidade, como o MASP, o Monumento aos Bandeirantes e o Theatro Municipal, entre outros.