PUBLICIDADE

Rebelde Netflix: Conheça os segredos da série

O seriado é um reboot da novela mexicana que foi fenômeno mundial.

7 jan 2022 - 21h03
Compartilhar
Exibir comentários

Rebelde mal estreou na Netflix e já se tornou a série mais assistida dos últimos dias, se tornando o Top 1 no Brasil. Diante disso, nada mais justo do que saber algumas curiosidades sobre a produção.

Rebelde: Segredos revelados dos bastidores:

A primeira delas é uma dúvida básica, que muitos se perguntaram quando a série foi anunciada: É um remake? Não, não é. A série é um reboot, ou seja, o mesmo contexto, mas com novos personagens. A história original, que transformou o RBD em um fenômeno, se mantém parte do roteiro e a banda é uma especial de inspiração para os alunos da EWS.

Foto:

Temos uma brasileira no elenco! Giovanna Grigio é Emília na série e foi contratada sem falar o espanhol fluente. Assim que assinou com a produção, ela correr atrás para aprender a língua e poder arrasar nas falas. Além disso, ela mesma se dubla na versão em português da série.

Um fato bem interessante foram as audições. Todos os testes foram feitos no escuro, os atores não sabiam que estavam participante do teste para Rebelde, já que tudo era extremamente sigiloso.

Além disso, a história honra a novela original, tanto que temos um Coluci, da família de Mia Coluci (Anahi) na história. Personagens conhecidos, como Celina (Estefania Villarreal) estão na trama, dessa vez como diretora do colégio.

Não podemos deixar de falar que a história traz muita representatividade LGBTQIA+ e aborda  questões de identidade de genros e orientação sexual.

Vale lembrar que por trás da história há um time de peso, como Natasha Ybarra-Klor, produtora executiva de Desejo Sombrio e Santiago Lemón, diretor de La Casa das Flores.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade