PUBLICIDADE

O que ver nas plataformas de streaming em agosto

Confira as novidades deste mês na Netflix, Amazon, Paramount+, Disney+ e mais

2 ago 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Inverno e isolamento social pedem aquele filminho enrolado no cobertor, né? O mês de agosto chegou e, com ele, muitas estreias nas plataformas de streaming. São tantas as opções que às vezes fica até difícil de escolher. Para te ajudar, o Terra separou os melhores lançamentos do mês para você não perder tempo procurando o que assistir. 

A grande novidade é a chegada da plataforma Star+ no Brasil, no dia 31 de agosto. E junto com ela, a esperada série original 'Only Murders in the Building', estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. Na história, três vizinhos tentam desvendar um crime no edifício em que moram.

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin estrelam produção do Star+
Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin estrelam produção do Star+
Foto: Divulgação/Star+

Na Netflix, o destaque é a nova produção nacional 'Diários de Intercâmbio', filme protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes. Já a Amazon traz a segunda temporada de 'Modern Love', série baseada em coluna do New York Times; e a estreia de 'Cruel Summer', com um mistério que se passa ao longo de três verões nos anos 90.

Para os amantes do universo da Marvel, a Disney+ traz a série original 'What If…?', que conta com os personagens favoritos dos fãs, incluindo Peggy Carter, T’Challa, Doutor Estranho, Killmonger e Thor.

Confira essas e outras sugestões abaixo:

Diários de Intercâmbio (Netflix)

Filme conta a história de duas melhores amigas que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam. Com Larissa Manoela e Thati Lopes. Estreia 18/8.

Filme conta a história de duas melhores amigas que decidem fazer um intercâmbio
Filme conta a história de duas melhores amigas que decidem fazer um intercâmbio
Foto: Divulgação/Netflix

Only Murders in the Building (Star+)

Série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu prédio, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – passa a investigar o caso. Estreia no dia 31/8, junto com o lançamento da plataforma Star+ no Brasil.

What If…? (Disney+)

Criando um multiverso de possibilidades infinitas, série da Marvel conta com os personagens favoritos dos fãs, incluindo Peggy Carter, T’Challa, Doutor Estranho, Killmonger, Thor e muito mais. A nova produção, dirigida por Bryan Andrews, apresenta a ação do MCU com um toque curioso. Estreia 11/8.

Amarração do amor (HBO)

A história centra-se em uma mãe não convencional que, desesperada pela sua situação econômica, é obrigada a recuperar a tradição familiar: o negócio de magia pré-hispânica e amarrações que pertencia à sua avó Celia, que era considerada uma bruxa. A produção mexicana aborda questões como a homossexualidade, o poliamor, o divórcio, a família, as tradições mexicanas e o papel das mulheres.

'Amarração do Amor' é a primeira série mexicana da HBO Max
'Amarração do Amor' é a primeira série mexicana da HBO Max
Foto: Divulgação/HBO

Justiça em família (Netflix)

Um dedicado pai de família procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas, pouco antes de sua esposa morrer vítima de um câncer. Mas quando a busca pela verdade leva a um encontro mortal, sua missão se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta. Estreia 20/8.

Infinite (Paramount+)

Estrelado por Mark Wahlberg, Infinite é um filme explosivo de ação e ficção científica que investiga o conceito de reencarnação através de visuais espetaculares e personagens cheios de nuances, que devem usar memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. Estreia 11/8.

Modern Love (Amazon)

A 2ª temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações. Cada episódio mostra o amor em todas as suas belas e complicadas formas, todas inspiradas por verdadeiros eventos da coluna do New York Times com o mesmo nome. Estreia 13/8.

Segunda temporada de Modern Love estreia em 13 de agosto na Amazon
Segunda temporada de Modern Love estreia em 13 de agosto na Amazon
Foto: Divulgação/Amazon

A jornada de Vivo (Netflix)

Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana a Miami para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer). Estreia 6/8.

Nove Desconhecidos (Amazon)

Filmado em locações na Austrália, a série se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Estreia 20/8.

Cruel Summer (Amazon)

Cruel Summer se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e outra garota um pouco estranha se torna a menina mais popular da cidade - eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados. Estreia 6/8.

Sandra Oh interpreta a primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade
Sandra Oh interpreta a primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade
Foto: Eliza Morse/Netflix

The Chair (Netflix)

A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh. Estreia 20/8.

João de Deus - Cura e crime (Netflix)

O idolatrado médium João de Deus alcança fama internacional, até que sobreviventes, procuradores e a mídia começam a denunciar seus abusos. Com imagens exclusivas e entrevistas com todas as partes envolvidas, esta série mergulha no escândalo. Estreia 25/8.

L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor (Telecine Play)

Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin conta a história de três mulheres diferentes que ficam amigas em uma reunião da Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A. Manuela, Elena e Rebeca são interpretadas por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues. Estreia 15/08.

Untold (Netflix)

Dos criadores de Wild Wild Country, o documentário em cinco partes traz novos olhares sobre histórias épicas do mundo dos esportes. Estreia 10/8.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade