0

Nova série de animação Star Wars estreará no Disney+ em 2021

Batizada de Star Wars: The Bad Batch, a série acompanhará os clones experimentais após o fim da Guerra dos Clones

13 jul 2020
15h51
atualizado às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma nova série de animação da franquia Star Wars dedicada a um grupo de clones estreará no serviço de streaming Disney+, da Walt Disney, em 2021, anunciou a empresa nesta segunda-feira.

Dave Filoni, diretor da animação "Star Wars: Guerra dos Clones"
10/08/2008
REUTERS/Fred Prouser
Dave Filoni, diretor da animação "Star Wars: Guerra dos Clones" 10/08/2008 REUTERS/Fred Prouser
Foto: Reuters

Batizada de Star Wars: The Bad Batch, a série acompanhará os clones experimentais em uma galáxia em transformação rápida após o fim da Guerra dos Clones, disse a empresa.

A Disney está investindo em uma nova programação para atrair clientes para o serviço por assinatura Disney+, que foi lançado em novembro de 2019 e tinha mais de 50 milhões de assinantes no início de abril. Star Wars é uma de suas principais franquias.

Os clones Bad Batch foram apresentados na série de animação anterior A Guerra dos Clones. No novo seriado, os clones atuarão como mercenários para tentar se manter ativos e encontrar um novo propósito.

Dave Filoni, roteirista, produtor e diretor de A Guerra dos Clones e De O Mandaloriano, outra série do universo Star Wars, atuará como produtor-executivo de The Bad Batch.

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade