PUBLICIDADE

'De Volta Aos 15': Perrengues em Paris, curiosidades e mais!

Maisa e Camila Queiroz, estrelas da nova série brasileira Netflix, contam alguns segredinhos dos bastidores.

23 fev 2022 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários

De Volta aos 15 é a nova aposta da Netflix. Protagonizado por Maísa Silva e Camila Queiroz, a série brasileira tem seis episódios e é baseada no livro de Bruna Vieira.

Com uma abordagem leve e divertida, a produção conta a história de Anita, uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de ter 15 anos novamente e reescrever sua história.

'De Volta Aos 15': Entrevista com Maisa e Camila Queiroz!:

Entrando de cabeça na história, Maísa e Camila interpretam a mesma personagem em épocas diferentes, o que foi um grande desafio.

“Foi um super desafio manter as duas versões da Anita, nas duas realidades, algo real. Além disso, era importante manter a conexão entre eu e a Cami. A gente mandava mensagem, trocava feedback, então mantivemos a conexão do começo até o final”, disse Maísa. “Para Maísa acho que foi ainda mais difícil, porque era uma menina de 15 com a cabeça de 30”, completou Camila.

Empolgadas, Maísa também contou como o projeto chegou até ela.

“A Netflix comentou comigo sobre alguns projetos que estavam no radar e me mostrou alguns livros nos quais eles estavam interessados em adaptar, um deles era o livro da Bruna, de quem eu já era fã. Li vários livros em pouquíssimos dias, mas algo me conectou com essa história. O projeto escolhe a gente, não é a gente que escolhe”, afirmou.

Com cenas rodadas em Paris, Maisa e Camila também comentaram sobre alguns perrengues franceses.

"Era uma loucura, porque estávamos trabalhando em quatro línguas diferentes. Tinha momentos em que falavam comigo em inglês e eu respondia em português", contou.

A série estreia dia 25 de fevereiro a Neflix e promete agradar bastante os fãs.

Foto: Divulgação/Netflix
Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade