PUBLICIDADE

Silvia Abravanel insinua fim de noivado por ciúme de Helen Ganzarolli: "Sejam felizes"

A apresentadora deletou todas as publicações em que mencionava a possível falta de respeito do noivo, o cantor Gustavo Moura

22 abr 2024 - 12h09
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Gustavo Moura / Pipoca Moderna

Silvia Abravanel insinuou nesta segunda-feira (22/4) que terminou o noivado com Gustavo Moura por falta de "respeito". A apresentadora revelou que o cantor elogiou o corpo de Helen Ganzarolli, dando a entender que ela teria sido o motivo da possível separação.

Antes de entrar em detalhes, Silvia compartilhou uma foto editada dizendo que tem aliança com Deus. "Graças. Sempre estive, estou e estarei nessa aliança com Ele. Gratidão por tantos cuidados e benção", escreveu a herdeira de Silvio Santos, que seguiu com o relato do noivado.

"Só pra deixar a todos avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que Helen Ganzarolli é uma gostosa! Que sejam felizes juntos", disparou ela nos Stories. "Por muito mais respeito. Se não quer respeitar como mulher pelo menos como ser humano! Pois ninguém é melhor que ninguém. Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono", completou.

Com a repercussão do término, Silva Abravanel deletou todas as publicações em que contava a história e pedia por respeito do companheiro. Já Gustavo compartilhou o trecho de uma música própria dizendo que somente ele estaria com saudade.

Fim da linha?

Silvia Abravanel começou a namorar com Gustavo Moura em maio do ano passado, e foi pedida em casamento na última quinta-feira (18/4) com uma festa-surpresa de aniversário. O relacionamento é o primeiro da herdeira de Silvio Santos desde a separação d o sertanejo Kleiton Pedroso, em 2018.

Em entrevista à Caras, a apresentadora já havia mencionado que o cantor considerava o status deles como "casados". "Ele fala que já somos casados, mas não somos casados. Morar junto, amigar, como todo mundo fala, para mim, não é casar", provocou Silvia.

"Eu fui criada para casar, ele foi criado para amigar. Eu não sirvo para isso. Tem que ter aquele pacto com Deus. Não quero festa, não quero véu de noiva, não quero nada disso. Quero aliança", ela completou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade