0

Scarlett Johansson se casa com comediante Colin Jost

29 out 2020
19h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A atriz Scarlett Johansson casou-se com seu noivo, o comediante Colin Jost, em uma cerimônia discreta.

Scarlett Johansson e Colin Jost
09/02/2020
REUTERS/Danny Moloshok
Scarlett Johansson e Colin Jost 09/02/2020 REUTERS/Danny Moloshok
Foto: Reuters

A notícia do casamento foi divulgada nesta quinta-feira pela instituição de caridade Meals on Wheels, que disse que o casal estava apoiando os esforços do grupo para ajudar idosos durante a pandemia do coronavírus.

"Estamos emocionados em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no fim de semana em uma cerimônia íntima com seus parentes e entes queridos, seguindo as precauções de segurança da Covid-19", disse a Meals on Wheels America em sua conta no Instagram.

"O desejo do casamento é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis durante este momento difícil", disse a instituição de caridade, pedindo aos fãs do casal que façam uma doação.

Um representante de Johansson confirmou a notícia.

Johansson e Jost, roteirista e comediante do programa de esquetes para a televisão "Saturday Night Live", começaram a namorar há cerca de três anos e ficaram noivos em maio de 2019.

É o primeiro casamento de Jost, de 38 anos, e o terceiro de Johansson, de 35, que já foi casada com o ator Ryan Reynolds e com o empresário francês Romain Dauriac, com quem tem uma filha.

Johansson é uma das atrizes mais bem pagas do mundo graças a papéis que vão desde a Viúva Negra em filmes da Marvel a atuações em filmes independentes como "História de um Casamento", de 2019, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar.

A atriz voltará ao papel de heroína em "Víuva Negra", que está previsto para ser lançado em maio de 2021.

Veja também:

BGS Day: Gameplay de Hyrule Warriors: Age of Calamity
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade