Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SBT usa IA para promover encontro de Carlos Alberto de Nóbrega com pai na TV

Manoel de Nóbrega foi o criador do humorístico; introduzido por edição, ele interagiu com o filho

26 dez 2025 - 08h42
(atualizado às 08h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O especial de Natal de "A Praça é Nossa" contou com a participação virtual de Manoel de Nóbrega, criador do programa, que interagiu com seu filho, Carlos Alberto, por meio de inteligência artificial em um encontro emocionante entre gerações.
Manoel e Carlos Alberto de Nóbrega
Manoel e Carlos Alberto de Nóbrega
Foto: Reprodução | SBT

O humorístico A Praça é Nossa (SBT) terminou a edição de Natal, exibida na noite de quinta-feira, 25, de uma forma diferente e especial. O encerramento, tradicionalmente feito por Carlos Alberto de Nóbrega, contou com a participação de uma representação digital de seu pai, Manoel de Nóbrega (1913–1976).

O criador de A Praça é Nossa foi inserido na edição especial por meio de inteligência artificial e, durante sua participação no programa, interagiu com o filho, relembrou o legado e até fez trocadilhos.

"Neste Natal, eu ganhei um presentão: dividir o banco da Praça com o seu criador, o meu pai, Manoel de Nóbrega. É um encontro de duas gerações, né, pai?”, disse Carlos Alberto de Nóbrega. “Três. Tem o Marcelo e o Beto”, respondeu a inteligência artificial, citando filhos de Carlos que trabalham no programa.

Momentos depois, a representação de Manoel falou sobre legado do humorístico e deve foi conduzido. “O que me deixa muito feliz, meu filho, foi como você comandou a Praça, com gratidão e companheirismo, dando oportunidades a quem buscava uma chance, sem deixar de lado aqueles que já eram veteranos.”

Ao fim da mensagem, Carlos e Manoel interagiram de novo para encerrar com o tradicional trocadilho.

“Pai, quem diria que aquela viagem a Buenos Aires iria se transformar em um dos programas mais famosos e mais antigos da televisão brasileira. Formou-se a sua Praça e a minha Praça...”, disse Carlos Alberto.

“Meu filho, a Praça não é minha, nem sua...”, respondeu Manoel. Em coro, então, eles encerraram: “A Praça é Nossa.”

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade