Reviravolta em 'Dona de Mim'! Leo perde a guarda de Sofia e garotinha é forçada a morar com Jaques
A mocinha acabará perdendo a disputa judicial para membros da família Boaz, e Sofia não gostará nem um pouco de voltar para a mansão
Nos próximos capítulos da novela das sete, ocorrerá mais uma disputa judicial envolvendo a guarda de Sofia (Elis Cabral). Após a garotinha passar a morar com Leo (Clara Moneke) pela sua própria segurança, alguns membros de sua família não se contentarão com a decisão e buscarão recuperar a pequena. Rosa (Suely Franco) exigirá que sejam tomadas as medidas necessárias para o retorno de sua netinha, e seu pedido será uma ordem. Saiba detalhes!
Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Cláudia Abreu) entrarão com ações na Justiça, em uma competição para decidir o responsável legal de Sofia. Durante a guarda provisória concedida à Leo, a babá alterou diversos aspectos da vida da pequena, e Sofia amou cada uma dessas mudanças, tal como sua nova escola, onde ela estuda com Dedé (Lorenzo Reis). A garotinha se sentirá segura, mas seus parentes agirão.
Uma nova responsável legal
A juíza avaliará o caso mais uma vez, e logo de cara já permitirá que o sobrenome Boaz volte para a certidão de nascimento de Sofia. Logo mais, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 19 de outubro, a Justiça tomará uma decisão. A responsável legal de Sofia será decidida, e essa responsabilidade cairá em cima de Filipa, surpreendentemente. A atriz, que enfrenta uma série de problemas psicológicos, estará no processo de reabilitação e comemorará sua vitória ao lado de Jaques. Samuel e Leo não estarão nem um pouco satisfeitos com o desfecho.
Entretanto, a pequena entrará em pânico com a notícia. Após passar por poucas e boas nas mãos de seu tio, Jaques, Sofia tentará evitá-lo ao máximo, e chegará até mesmo a pedir para Leo para que elas fujam juntas, para que ela não precise morar com ele. A mocinha se emocionará com a atitude, mas não poderá fazer nada para mudar o rumo da garotinha.