Quem será Odete Roitman? Globo anuncia elenco principal do remake de 'Vale Tudo'
A TV Globo oficializou o remake de 'Vale Tudo' revelando o elenco principal da trama, que terá a autoria de Manuela Dias
A TV Globo surpreendeu os fãs de novela ao revelar nesta quarta-feira, 16/10, o elenco oficial do remake de 'Vale Tudo'. A adaptação da trama, que foi ao ar em 1988, terá a autoria de Manuela Dias e contará com um elenco de peso. Mas a pergunta oficial é: Quem será Odete Roitman?
Para dar vida a vilã da trama, que teve um grande destaque na versão original e fez sucesso com o público, a atriz escolhida foi a Débora Bloch. Além dela, outros grandes nomes foram confirmados, como o de Taís Araujo, que fará a Raquel, e Bella Campos, que será a Fátima, conforme o enredo na trama são mãe e filha.
Elenco oficial
Dentre os nomes confirmados, também estão: Renato Góes, como Ivan; Cauã Reymond, como César; Humberto Carrão, como Afonso; Julio Andrade, como Rubinho; Malu Galli, como Celina; Belize Pombal, como Consuêlo; Karine Teles, como Aldeíde; e Luis Salem, como Eugênio.
Vale lembrar que a trama está prevista para ir ao ar em março de 2025, substituindo 'Mania de Você' e fazendo parte das comemorações dos 60 anos da emissora. A expectativa agora é em relação a morte da vilã, que durante a exibição da versão original causou uma enorme inquietação do público.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.