Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zeca Pagodinho lota shows em Portugal e na Inglaterra

13 out 2023 - 13h28
Compartilhar
Exibir comentários

O lendário sambista Zeca Pagodinho, que escolheu o ano de 2023 para consolidar sua carreira no exterior, mais precisamente na Europa onde lotou os espaços do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 7 de outubro, e o Barbican Centre, em Londres, dia 9.

Ao todo, uma plateia de mais de 6.500 pessoas, entre brasileiros e estrangeiros, fizeram a festa ao som do samba do artista que completa 40 anos de carreira em novembro.

Foto: Divulgação / The Music Journal

O giro pela Europa faz parte da segunda fase da turnê internacional do artista que já passou, nos meses de maio e junho, pelos Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Após as duas apresentações, Zeca ainda realizará shows pela região: no dia 15 na cidade do Porto, no Coliseu Porto Ageas, dia 19 em Barcelona, na Sala Apolo, e finalmente, no dia 22 em Genebra, no Palladium.

Zeca Pagodinho traz em seu repertório, clássicos como Coração em Desalinho, Vai Vadiar, Verdade, Deixa A Vida Me Levar, Maneiras, Mutirão de Amor, Não Sou Mais Disso, dentre muitos outros que fazem vibrar a plateia dos mais diferentes lugares do mundo.

A direção musical é assinada por Paulão Sete Cordas e o cenário é de Zeca Carratu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade