0

Zé Maria lança EP "Minha Divina Inspiração" pela gravadora de Ney Matogrosso

24 set 2020
17h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cantor e compositor potiguar Zé Maria apresenta, nesta quinta-feira (24), seu mais novo projeto: o EP Minha Divina Inspiração. Composto por cinco faixas inéditas, todas inspiradas pelas vivências do artista, o trabalho está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, via Matogrosso Produções, gravadora do cantor Ney Matogrosso.

Como funciona o YouTube / Imagem: Divulgação/YouTube
Como funciona o YouTube / Imagem: Divulgação/YouTube
Foto: The Music Journal

"Após gravar meu primeiro álbum, 'Pescador' (2017), eu fiquei com uma energia muito boa, sentindo uma necessidade de continuar fazendo, produzindo dentro de um estúdio", diz Zé Maria.

A música de trabalho de Minha Divina Inspiração é a faixa Vou Bolar, que conta com um mix de ritmos, sob as influências imediatas do axé e da lambada. Para Zé Maria, a canção reflete uma fase importante da vida do cantor.

"Eu tinha que gravar essa música porque ela marcou muito um momento da minha vida, principalmente da época de casado. Um certo dia eu estava compondo, pensando, tentando criar, e de repente a minha ex-esposa começou a falar

sem parar, reclamando, detonando. E aí eu pensei 'meu Deus do Céu, quanto aperreio dessa mulher, o que que tá se passando? Eu tenho que bolar uma solução'. E bolei, foi a música. Até que num momento ela cansou e eu disse 'agora é minha vez, só que de cantar'. E foi uma solução praquele problema", conta o artista sobre a canção que possui trechos como "Você me desfaz quando fala comigo / Me enche de culpa, me leva o castigo / Me manda embora / Me xinga lá fora / Me deixa de cara correndo perigo", descreveu.

As demais faixas do EP são De Boca em Boca, Sofro e Choro Por Você e Astuta.

Ouça:

Veja também:

Luciano chora ao falar sobre álbum gospel, "A Ti Entrego"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade