PUBLICIDADE

Years & Years lança o seu novo álbum "Night Call"  

21 jan 2022 14h26
ver comentários
Publicidade

A banda Years & Years lança nesta sexta-feira (21) o seu inédito álbum Night Call, que apresenta os singles Starstruck, Sweet Talker (com Galantis) e outras faixas de Olly Alexander. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor.

Night Call pode ser considerado o álbum mais essencial do Years & Years até hoje, com as suas 11 faixas que discutem as feridas de Olly Alexander nos últimos anos, canções sobre coração partido são poucas; as baladas tradicionais são quase inexistentes. Em vez disso, há uma energia quase psicossexual que percorre o álbum. É um passeio num parque de diversões, é um disco sobre abraçar a submissão e torcer o jogo do poder para recuperar suas forças.

Foto: Universal Music | Polydor Records / The Music Journal

Para Olly, todas as pistas aparecem na arte icônica do álbum, apresentando uma sereia como musa: "Eu queria me identificar com esta bela criatura que atrai os homens para a morte; procurando um amor, ou um amante, que está fora de alcance. Muitas das canções são como um mosaico inspiradas por lembranças e engates aleatórios, ou homens que eu conheci", explica.

O álbum foi escrito ao longo de seis meses e suas faixas foram inspiradas em artistas pioneiros como Sylvester, que também influenciou profundamente a composição de Olly em sua exploração mais ampla da vida gay.

Foto: Universal Music | Polydor Records / The Music Journal

Night Call desfoca os limites entre a fantasia hedonista e a realidade fechada precisamente porque, diz Olly, "eu estava preso nas mesmas quatro paredes. Eu queria ter o máximo de prazer possível na música".

Ouça Night Call:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade