Música

Sucesso Sertanejo! Veja Lauana Prado apresentar "Cobaia" no Showlivre

8 fev 2024 - 22h00
Compartilhar

Lauana Prado, nascida Mayara Lauana Pereira e Vieira do Prado, é uma talentosa cantora, compositora, produtora musical e arranjadora brasileira, nascida em Goiânia em 25 de maio de 1989. Seu caminho artístico começou nos palcos de shows de calouros na televisão, destacando-se como semifinalista do The Voice Brasil sob o nome artístico Mayara Prado.

Após assinar com a Sony Music Brasil, Lauana lançou um EP e um álbum, mas foi somente em 2016, após adotar o nome artístico Lauana Prado, que sua carreira ganhou notoriedade nacional. Seu EP "Lauana Prado" de 2018 trouxe o hit "Cobaia", catapultando-a para o cenário musical sertanejo. Nos anos seguintes, ela lançou projetos aclamados como "Livre" (2020), "Natural" (2022) e "Ao Vivo em Brasília" (2023), além de uma turnê de regravações que gerou os projetos "Raiz" (2022) e "Raiz Goiânia" (2023).

Lauana Prado se destaca como uma das principais representantes do movimento feminejo, com uma abordagem musical que mescla o sertanejo tradicional com elementos de rock e reggae, acompanhado de letras positivas e envolventes. Além de sua própria carreira, ela também é reconhecida como compositora, tendo suas músicas gravadas por renomados artistas sertanejos como Roberta Miranda, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões. Sua versatilidade e talento a solidificam como uma das vozes mais marcantes e influentes da música brasileira atual.

Show Livre
Publicidade
Publicidade