Música

LEGADO NO FUNK! Confira a passagem do Mc Kevin no Showlivre

17 jan 2024 - 12h00
Compartilhar

Nascido e criado na Vila Ede, zona norte de São Paulo Mc Kevin, artista da Revolução Records, gravadora fundada com sua mãe Val desde 2022, apresenta constante evolução em sua carreira e ao longo dos anos seus números crescem cada vez mais. Sua primeira música a estourar e tocar com frequência nos bailes, foi a faixa “Prepara Novinha”, junto com Mc Pedrinho. Lançada em 2014, a música alcançou o marco de 1 milhão de visualizações, o que era considerado bastante para os artistas da época.

 

O Mc é colecionador de views, o artista conta com mais de 219 milhões de visualizações em "Pra inveja é tchau" com participação de Mc Davi, e 151 milhões em “Cavalo de Tróia”, música solo lançada em 2018 e 100 milhões de visualizações na faixa “Vera Cruz” Seu último lançamento em vida foi o álbum Passado & Presente que conta com participações especiais de seus grandes companheiros de vida: Mc Hariel, Mc Ryan SP entre outros. O menino que encantou a quebrada está eternizado para sempre em nossos corações.

 

MC Kevin é lembrado não apenas por sua música, mas também por sua personalidade vibrante e pela influência que teve na nova geração de artistas do funk. Sua trajetória é um reflexo do impacto cultural e social do gênero musical no Brasil.

Show Livre
Publicidade
Publicidade