PUBLICIDADE

Vídeo: Filme da Taylor Swift no streaming terá músicas extras

Streaming incluirá músicas da turnê que não estavam no lançamento cinematográfico do filme

27 nov 2023 - 19h14
(atualizado em 28/11/2023 às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Filme da tour de Taylor Swift terá músicas extras no streaming:

Taylor Swift anunciou nesta segunda-feira (27) que seu filme da turnê "Eras Tour" será lançado para streaming em seu aniversário, 13 de dezembro. Como esperado pelos fãs, ele incluirá músicas da turnê que não estavam no lançamento cinematográfico do filme.

"Tenho um aniversário chegando e estava pensando em uma maneira divertida de celebrar o ano que tivemos juntos, fazendo o filme da Turnê Eras disponível para você assistir em casa!", ela escreveu em suas redes sociais. "Muito feliz em poder dizer que a versão estendida do filme, incluindo 'Wildest Dreams', 'The Archer' e 'Long Live', estará disponível para aluguel sob demanda nos EUA, Canadá e em outros países a serem anunciados em breve, a partir de... você adivinhou, 13 de dezembro."

O anúncio veio na manhã seguinte à performance de Swift na última data de sua turnê de 2023 no domingo (26) à noite no Brasil. Os fãs estavam esperando um anúncio no show – eles até entoaram o título "Reputation" nos shows no Brasil, mas nenhuma novidade sobre um novo álbum foi divulgada no show. Qualquer decepção nesse sentido pode ser amenizada para os fãs da Taylor com a notícia de que eles podem assistir à "Eras Tour" sem parar em casa durante as festas, em serviços de streaming como Apple TV, Vudu, Prime Video, Xfinity, Google Play e YouTube.

A omissão de várias músicas do setlist da turnê foi motivo de consternação para alguns fãs completistas quando o filme estreou em outubro, embora muitos tenham acertadamente previsto que o filme de 2 horas e 45 minutos seria expandido quando ficasse disponível para visualização em casa. Mesmo com "Wildest Dreams", "The Archer" e "Long Live" adicionadas, ainda assim não incluirá todas as músicas que Swift apresentou na maioria ou em muitas das datas da turnê. A música "Cardigan", apresentada todas as noites é a única ausência aparente; "No Body No Crime", que não fez parte de toda a turnê, mas foi apresentada por Swift com Haim nos shows de agosto filmados no SoFi Stadium, em Los Angeles, também permanecerá ausente.

Foto: Montagem Homework

O filme arrecadou US$ 178 milhões (R$ 873 milhões) nos Estados Unidos, até o final do último fim de semana, estabelecendo um recorde para um filme de show.

Fonte: Variety

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade