PUBLICIDADE

Vai, Safadão! Cantor levanta multidão no Rodeio Itu

Wesley Safadão foi a grande atração da segunda noite da 11ª edição do evento, no interior de São Paulo

8 set 2017 - 15h40
(atualizado em 11/9/2017 às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Wesley Safadão
Wesley Safadão
Foto: Eduardo Carvalho / Divulgação

Ele prometeu e cumpriu. Wesley Safadão levou o público presente na segunda noite da 11ª edição do Rodeio Itu ao delírio. Cantou hits como “Ninguém é de Ferro”, cujo clipe foi gravado com Marília Mendonça, “Solteiro de Novo”, “Meu Coração Deu PT”, “Decreto Liberado” e “Ressaca de Saudades”, entre outros.

O forrozeiro, que completou 29 anos na última quarta-feira (6/9), lançou recentemente o DVD “WS in Miami Beach”, gravado em abril nos Estados Unidos.  Foi nessa gravação que apresentou seu novo look: cabelos curtos. Em Itu, usou boné branco cobrindo os fios, camiseta e jaqueta pretas, com calça branca. 

O público animado entoava junto com Safadão todas as letras e dava sequência à música quando ele pedia. Com estilo contagiante, o cantor faz por merecer ficar no topo das paradas de sucesso da Bilboard Brasil, com a música “Ar Condicionado no 15”, que teve mais de 68 milhões de visualizações no Youtube.

O cearense de Serrinha, bairro do Fortaleza, também comemora o primeiro lugar em visualizações no Instagram Stories, na categoria música e em quarto no mundo. Na próxima segunda-feira (11), lança o clipe “Sonhei que Tava me Casando” com as participações de Lorena Improta como noiva, Tirulipa como padre e também do apresentador e músico Rafael Cortez.

Camila & Haniel se apresentam no evento
Camila & Haniel se apresentam no evento
Foto: Eduardo Carvalho / Divulgação

Dupla

Para esquentar o palco, a dupla Camila & Haniel abriu a apresentação na Arena Maeda, apresentando os sucessos “Giz no Chão”, “Tomara”,  “Gelo na Balada”, que foi a 7ª mais tocada em shows no Brasil em 2016. A primeira foi “Aquele 1%”, de Marcos & Belutti, com participação de Safadão. Aliás, o cantor também gravou “Gelo na Balada”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade