0

Atração do Rodeio Itu, Wesley Safadão lança clipe no dia 11

Show do cantor acontece nesta quinta-feira (7) em evento do interior de São Paulo e será transmitido ao vivo pelo Terra

7 set 2017
11h17
atualizado às 14h00
  • separator
  • comentários

Wesley Safadão não para! A atração principal da noite desta quinta-feira (7) na 11ª edição do Rodeio Itu, cujo show terá transmissão ao vivo pelo Terra, às 2h, , anunciou o lançamento de mais um clipe. “Sonhei que tava me casando” será divulgado no YouTube e conta com as participações de Lorena Improta como noiva, Tirullipa como padre e também do apresentador e músico Rafael Cortez. “Vem aí um clipe muito divertido e com um superelenco”, escreveu o cantor em suas redes sociais.

Wesley Safadão
Wesley Safadão
Foto: Divulgação

A música faz parte do DVD WS In Miami Beach, gravado na cidade americana em abril. Foi nesta apresentação que Wesley, que completou 29 anos nesta quarta-feira (6/9), apareceu com os cabelos curtos pela primeira vez, abandonando os famosos fios longos e presos em coque tipo samurai.

 

Que time! Vem aí um clipe incrível feito com muito carinho pra vcs, galera! Quem advinha qual é a música? 😂 #VaiSafadão

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

O cantor já havia pensado em cortar as madeixas para o casamento com Thyane Dantas, em agosto do ano passado, mas desistiu. Quando finalmente mudou o visual, o escondeu por 20 dias com boné para fazer uma surpresa no show. “Mais um sonho realizado. DVD novo, visual novo! Tudo marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional”, escreveu em seu Instagram na época.

Parcerias

As muitas parcerias do forrozeiro merecem destaque. A começar pelo sucesso de “Aquele 1%”. O cantor foi convidado por Marcos & Belutti para participar da gravação da música, lançada em junho de 2015 no Youtube. Hoje conta com mais de  235 milhões de visualizações.

Em 2017, Safadão colocou no currículo várias outras parcerias. Canta “Se É Pra Gente Ficar” com Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, lançada no fim do mês passado. Em agosto, também chamou atenção no clipe de “À Vontade”, no qual canta e dança com Ivete Sangalo, ao estilo do filme “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. “Ninguém é de Ferro”, dueto com Marília Mendonça, é de fevereiro. Também participou com Anitta do hit “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel, de janeiro.

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade