Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Travis Scott para Pusha T: 'Se você tem que soltar o nome do Trav para a divulgação, que seja'

Abordando Drake, Pharrell e o verso de "Meltdown", Scott chama a versão de Pusha T dos eventos de "louca"

24 jan 2026 - 14h13
Compartilhar
Exibir comentários

Travis Scott respondeu à ofensa recente de Pusha T direcionada a ele, contestando as alegações de que teria interrompido uma sessão de estúdio com Pharrell e seletivamente ocultado o verso de Drake do produtor.

O conflito veio a público com o single de 2025 do Clipse, "So Be It", no qual Pusha T ataca diretamente Scott em meio à longa disputa entre Drake e Pusha. Em entrevistas sobre o lançamento da música, Push sugeriu que Scott invadiu uma sessão que ele estava tendo com Pharrell para tocar Utopia (2023), álbum de Scott, apenas para ocultar o verso de Drake em "Meltdown", onde Drizzy ataca Pharrell. Push enquadrou a ação como falsa.

Em sua matéria de capa da Rolling Stone, Scott rejeita essa versão dos eventos. "Quando você volta e olha para isso... é loucura", diz ele. "Os caras disseram que eu tinha uma equipe de filmagem comigo. Eu pensei: 'O quê?' Lembro que quando cheguei, eram eles que tinham uma equipe de filmagem. Eu pensei: 'Caramba. Estou em um documentário?'". Segundo Scott, ele não estava invadindo a sessão porque Pharrell pediu para ele aparecer. "Primeiro de tudo, não posso interromper algo que alguém me pediu para aparecer", diz ele. Quanto à alegação de que ele deliberadamente não tocou o verso de Drake em "Meltdown", Scott diz que simplesmente não estava pronto na época. "Não posso tocar algo que alguém nem tinha na época. Muita coisa que o Pusha estava dizendo simplesmente não fazia sentido para mim".

Scott enquadra o confronto como parte de um ciclo mais amplo no hip-hop, onde a proximidade com múltiplos mundos pode gerar desconfiança. "Sempre fui uma pessoa que tentou unir os melhores mundos", diz ele. "E acho que quando os mundos se unem, a música fica simplesmente incrível". Embora Scott geralmente tenha tentado permanecer neutro em meio às recentes disputas da indústria, os comentários de Pusha o surpreenderam. "Se você tem que soltar o nome do Trav para a divulgação, que seja", diz Scott.

+++LEIA MAIS: As cinco melhores músicas de Travis Scott, segundo a mãe do rapper

Travis Scott and Pusha T
Travis Scott and Pusha T
Foto: Rolling Stone Brasil
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade