The Town muda palco de lugar para evitar problema da primeira edição
Festival acontece em São Paulo nos dois primeiros finais de semana de setembro
Katy Perry, Green Day, Travis Scott, Backstreet Boys e outros artistas de peso tomarão conta do Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, durante o The Town, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. Com shows que prometem atrair milhares de pessoas, a organização do festival fez uma mudança no mapa do evento para evitar os problemas enfrentados em 2023.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na primeira edição do festival de música, os dois palcos principais --Skyline e The One--, que concentram os principais shows, ficaram lado a lado. A proximidade fez com que a maior parte do público se reunisse no mesmo espaço, causando aglomeração e dificultando a locomoção entre os shows.
Após a experiência --não tão boa--, os organizadores do The Town mudaram o palco The One de lugar. Ele será montado na parte mais alta do autódromo, a uma distância maior do Skyline, que permanece na mesma posição, ao pé das colinas de Interlagos, possibilitando que o público tenha uma boa visão do palco mesmo de longe.
O lugar onde o The One ficava em 2023 foi destinado ao São Paulo Square, uma grande praça com estruturas inspiradas em construções icônicas do centro histórico da capital paulista, que receberá shows de artistas de jazz, blues e instrumentistas de outros estilos musicais.
O The Town ainda conta com outros dois palcos. Um deles é o The Factory, que contará com um visual inspirado nos antigos galpões industriais da cidade de São Paulo e receberá artistas de diferentes estilos musicais.
Uma novidade na edição deste ano é o Palco Quebrada. Belo será o embaixador desse espaço, criado para celebrar as periferias brasileiras, que será ocupado apenas por artistas vindos das quebradas de diferentes regiões do País, como MC Hariel, Péricles, Criolo e outros.