Após ter pulmão perfurado, Livinho diz não estar 100% no The Town
O funkeiro é uma das atrações do festival na tarde deste sábado, 13
MC Livinho teve o pulmão perfurado após sofrer um acidente de moto no final de julho. O ocorrido fez o funkeiro cancelar compromissos profissionais, como a participação no Dança dos Famosos, mas ele diz estar bem e pronto para se apresentar no The Town neste sábado, 13, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Hoje, estou me sentindo um pouco melhor, não estou 100% ainda, mas estou me recuperando, graças a Deus. Alimentação, descanso, fisioterapia, consultas com o médico, estou seguindo tudo à risca”, diz ele em entrevista ao Terra.
“É muito importante a gente estar sempre ali cuidando da saúde para que em cima do palco, em algum evento, em qualquer local que nós apresentamos, podemos entregar o nosso melhor, assim como vamos fazer hoje”, completa Livinho.
Livinho é uma das atrações a subir no palco Factory e comemora a inclusão do funk no line-up do festival, assim como a criação do palco Quebrada, dedicado apenas a artistas vindos das periferias do Brasil.
“Fico muito feliz porque quando falamos de periferia, falamos da maior parte do nosso país, entendeu? Então é muito importante incluir sempre a periferia, porque é a cultura periférica que cada vez abrange mais e mostra mais o talento do brasileiro, né? E salva muitas vidas.”
Para o show desta tarde, Livinho conta que preparou algumas novidades e um repertório com toques de soul e eletrônico. “Preparei algo diferente, uma pegada de soul funk, com uma parada eletrônica também, que é a base eletrônica do funk.”
