SP: com problemas, pré-venda de McCartney acaba em minutos
Procura alta e defeitos no site provocaram ira de grande parte dos fãs
Foi sofrido o começo de manhã desta quinta-feira (16) para os fãs de Paul McCartney. A pré-venda para o show que o ex-Beatle faz em São Paulo no dia 25 novembro começou por volta das 6h, mas em pouco menos de 20 minutos já havia se encerrado.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Nas redes sociais, poucos foram os que se mostraram bem-sucedidos na árdua missão de conseguir uma entrada, e muitas foram as reclamações. Especialmente contra o site Tudus, responsável pela venda, que diz que os ingressos ficaram disponíveis por cerca de 50 minutos.
Muitos dos fãs relataram um problema em comum: ao comprar o ingresso, o site duplicava as solicitações, estourando o limite de compra permitido por cada CPF. Assim, a página oficial da empresa no Facebook foi tomada por reclamações das mais diversas.
"Entrei no tudus.com.br às 5h50min e os ingressos da pré venda para o show do Paul Mccartney em São Paulo já estavam sendo vendidos (mesmo lendo no próprio site que a venda começava às 6h). Fui então em busca dos meus ingressos pista premium... Fiz tudo direitinho. Mas no momento do pagamento a surpresa (que durou até o momento em que se esgotaram os ingressos da pré venda em todos os setores): uma insistente mensagem de que eu só poderia comprar 4 itens no máximo, sendo que minha compra era apenas de dois ingressos", disse Dudu Magnani.
No site Reclame Aqui também foram encontradas reclamações contra a empresa. "Várias vezes a página ficava literalmente ilegível, com códigos no lugar dos cabeçalhos. Estava tentando comprar uma meia entrada na pista premium, mas quando terminava de preencher os dados do meu cartão, aparecia o erro: A quantidade máxima de ingressos por pessoa para o SP - 25 de Novembro de 2014 21h é de 1 item", diz um depoimento.
A venda de ingressos para o público geral começa a partir das 7h desta sexta-feira (17), no mesmo site, e a partir das 10h nas bilheterias do Estádio Pacaembu. Via web, a compra só poderá ser efetuada via cartões de créditos nacionais, sem opção de parcelamento. Procurada pelo Terra, a empresa responsável pelo site não se manifestou até o momento da publicação dessa nota.
Show de Paul em São Paulo será no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Paul McCartney e Beatles no Terra Música agora com Napster
Ouça e faça o download dos maiores sucessos de Paul McCartney e dos Beatles. Assine já e curta mais de 17 milhões de músicas de milhares de artistas!