Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Sotam lança EP 'Fiquei o Tempo que Precisei' e apresenta videoclipe em plano-sequência de 13 minutos

Projeto dá sequência a 'Fique o Tempo que Precisar' e reúne participações de Murica, Matheus Muniz, Yngrid e Carla Sol

16 set 2026 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sotam lançou o EP "Fiquei o Tempo que Precisei", sequência de seu projeto anterior, trazendo cinco faixas inéditas produzidas por Rob e Felipe Phyre. O trabalho conta com participações de artistas da KZN Records, como Murica, Matheus Muniz, Yngrid e Carla Sol, e chega acompanhado por um videoclipe em plano-sequência de 13 minutos que une todas as músicas. Em alta no Spotify e em turnê pelo Brasil, o cantor expande sua narrativa musical e estética em uma nova e marcante fase de sua carreira.

Sotam lançou na última quinta, 10, a EP Fiquei o Tempo que Precisei, com cinco faixas inéditas produzidas por Rob e Felipe Phyre, já disponíveis nas plataformas de streaming. O trabalho chega acompanhado de um videoclipe no YouTube, construído em plano-sequência para atravessar todas as músicas em um único audiovisual. Cada faixa também ganha um vídeo de apoio individual, que revela o mesmo universo por diferentes perspectivas.

Sotam lança a EP Fiquei o Tempo que Precisei e apresenta videoclipe em plano
Sotam lança a EP Fiquei o Tempo que Precisei e apresenta videoclipe em plano
Foto: sequência que une as cinco faixas em um só vídeo ( Divulgação) / Rolling Stone Brasil

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @terrasonora

A EP é uma continuação direta de Fique o Tempo que Precisar, lançada em setembro de 2025. Naquele projeto, Sotam apresentou "Foi Assim", que alcançou a 7ª posição do Spotify Viral no Brasil, a 21ª em Portugal e permanece há mais de 200 dias no Top 200 da plataforma. "Esse projeto vem para dar continuidade à história que começamos a contar no ano passado, mas com alguns temas um pouco diferentes. Tenho vivido um momento muito bonito na minha carreira", afirmou o artista em comunicado enviado à imprensa.

https://www.youtube.com/watch?v=nwzTc5A4shA

As participações reúnem nomes da KZN Records, selo do artista. O rapper Murica abre a EP em "Epitáfio de um Ex-Apaixonado", colaboração já aguardada pelos fãs. Matheus Muniz aparece em duas faixas, "Indecisão" e "Céu Laranja". Yngrid participa de "O Ato de Nascer de Novo", e Carla Sol, que já dividiu os vocais com Sotam em "Bloco dos Apaixonados", faixa que batiza a turnê atual, encerra o projeto em "Melhor de Mim".

A proposta visual do EP também marca uma nova fase. A capa — com fundo infinito amarelo, malas, caixas e objetos espalhados — serviu de base para o universo do projeto e se desdobra tanto no videoclipe principal quanto nos vídeos de apoio individuais.

Sotam está há mais de 28 semanas no Top Artists (Semana) e há 192 dias no Top Artists (Dia) do Spotify. Com a turnê Bloco dos Apaixonados passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros estados.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra