PUBLICIDADE

Sonia Abrão detona Zé Felipe, critica Virgínia Fonseca e faz grave acusação contra mulher do cantor: 'Já deu'

Sonia Abrão reprovou a música nova de Zé Felipe e acusou Virgínia Fonseca de copiar coreografia de Léo Santana. Veja!

19 mai 2023 - 11h19
Compartilhar
Exibir comentários
Sonia Abrão detonou nova música de Zé Felipe e criticou Virgínia Fonseca.
Sonia Abrão detonou nova música de Zé Felipe e criticou Virgínia Fonseca.
Foto: AGNews, Reprodução Rede TV! / Purepeople

Zé Felipe postou um vídeo no Instagram divulgando a nova música, "Macho Preferido", em parceria com MC Jacaré. Um dos sertanejos com o cachê mais caro do Brasil, o cantor disponibilizou um trecho da canção, mas foi o suficiente para deixar Sonia Abrão insatisfeita.

Durante a transmissão do seu programa, a jornalista assistiu Virgínia Fonseca apresentando ao mundo a coreografia ao lado do marido. "Que horror! O que é isso? Esse negócio de 'vem sentar' já deu, né? Se tirar isso, [o Zé Felipe] não tem mais música", disparou a apresentadora do "A Tarde É Sua", da Rede TV!.

Sobrou críticas até mesmo para Virgínia, que costuma interpretar os hits do sertanejo com as famosas dancinhas. Sonia fez uma comparação entre a coreografia executada pela influenciadora e a de "Zona de Perigo", de Léo Santana. "Bom, Virginia imitando descaradamente o Léo Santana, não é impressão minha", afirmou.

Sonia Abrão toma atitude após detonar Zé Felipe

Sonia Abrão afirmou que cortaria as notícias do casal da atração por um tempo. "Olha, vou tomar uma atitude: vou colocar o Zé Felipe na geladeira. Não tem jeito, não deu. [Vou colocar] a Virgínia também. O casal, a dobradinha vai para a geladeira. Só não coloco o avião porque não entra", disse a apresentadora, se referindo ao jatinho particular dado de presente pela empresária ao músico.

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade