PUBLICIDADE

Sogra de Cristiano Araújo conta que já perdeu outro filho

Em entrevista, Miriam afirmou que filha e cantor sertanejo já pensavam em casamento

24 jun 2015 17h00
| atualizado às 17h14
ver comentários
Publicidade
O cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás, após sofrer um acidente de carro no interior do Estado. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos
O cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás, após sofrer um acidente de carro no interior do Estado. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos
Foto: @cristianoaraujo/Instagram / Reprodução

A mãe de Allana Moraes, de 19 anos, deu detalhes do relacionamento da filha com Cristiano Araújo, de 29, em entrevista à TV Globo nesta quarta-feira (24). Ela disse que os dois estavam muito felizes juntos. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Miriam contou que a filha e cantor sertanejo já pensavam em casamento. Segundo ela, o artista chegou a comprar alianças de compromisso no Dia dos Namorados, mas por ter que modificar o tamanho delas, eles não chegaram a usar.

A sogra do cantor também relatou que já havia perdido outro filho, Tales, há 4 anos, por causa de uma leucemia. Ela afirma que experiência lhe deu força e fez com fortalecesse sua espiritualidade.

Com a morte de Allana, Miriam ficou na companhia da caçula da família e afirmou que o pai é quem está tendo mais dificuldade para lidar com a situação, por ser mais emocional.

Allana estava prestes a completar 20 anos, no dia 8 de julho, e estava vivendo o melhor momento do relacionamento, segundo a mãe, que acrescentou que a filha sempre teve medo de avião e de viajar pela estrada, mas que nunca tinha tido nenhum problema.

“Tenho certeza que Allana está bem, está com meu filho”, afirmou no final da entrevista.

Allana Moraes e Cristiano Araújo morreram na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás, após o carro em que estavam ter capotado. O casal voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia.

O velório do cantor sertanejo e sua namorada será realizado a partir das 19h desta quarta-feira (24), em Goiânia. A cerimônia será aberta ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 - Setor Fazenda Gameleira.Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o enterro do casal está programado para às 11h de quinta-feira (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Morte de Cristiano Araújo interrompe carreira em ascensão:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade