Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Slipknot bate a marca de 11 bilhões de streams nas plataformas digitais

5 dez 2022 - 17h13
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta semana, o Slipknot atingiu 11 bilhões de plays nas plataformas digitais, alcançando um novo marco de streaming para uma das bandas de metal extremo mais influentes do mundo.

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Os ícones de Iowa e vencedores do Grammy Awards, que lançaram recentemente o amplamente aguardado álbum The End, So Far, se preparam para chegar ao Brasil ainda neste mês.

Foto: Divulgação / The Music Journal

A banda tem dois shows agendados no Brasil, programados para o dia 15 de dezembro no Rio e 18 de dezembro em São Paulo.

The End, So Far chegou às plataformas digitais pela Warner Music, via Roadrunner Records no dia 30 de setembro e conta com 12 faixas inéditas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra