6 eventos ao vivo

Segredo: “As Patroas” fazem confidências durante Rodeio Itu

Maiara & Maraisa falaram sobre vida sentimental e Marília Mendonça revelou qual é o seu projeto para o verão, em entrevistas para o Terra

10 set 2017
14h00
  • separator
  • comentários

Maiara & Maraisa e Marília Mendonça fizeram algumas confidências ao Terra nos bastidores da 11ª edição do Rodeio Itu, no interior paulista. A dupla revelou uma novidade da vida sentimental, enquanto a “Rainha da Sofrência” contou qual é o seu projeto para o próximo verão. As três abriram os shows na última quarta-feira (6). O evento terminou na madrugada deste domingo (10), com apresentação de Jorge & Mateus e dos DJs da LetLag Thiago Mansur e Paulo Velloso.

Maiara e Maraisa no Rodeio Itu
Maiara e Maraisa no Rodeio Itu
Foto: Eduardo Carvalho / Divulgação

A recente turnê nos Estados Unidos, que terminou no dia 27 de agosto em Boston, rendeu um romance para Maraisa. “A viagem dela foi tão boa que até voltou namorando”, contou Maiara, deixando a irmã sem graça, que disse apenas “ai, ai”.

A cantora foi indagada se o eleito era brasileiro  e a resposta foi “não”. Para a pergunta sobre treinar o inglês ou o português na viagem, Maraisa comentou brincando “pra certas coisas, não precisa nem saber falar, né?”.

Musa fitness?

Marília Mendonça
Marília Mendonça
Foto: Eduardo Carvalho / Divulgação

Marília, que não é muito chegada em atividade física, relembrou sobre o dia em que saiu para correr e a mãe disse que ia chamar a polícia, porque era difícil de acreditar. “Quando tinha virado a primeira esquina, eu estava com fone de ouvido e ouvia alguém gritar. Quando olho para trás, ela já tinha colocado o tênis e vindo atrás de mim, para ver se era isso mesmo. Falei ‘pelo amor de deus, mãe. você não confia na minha capacidade de ser fitness?’. Também foi só naquele dia que eu fui”.

A cantora logo descartou a proposta de um projeto “musa fitness 2017”, dizendo “capaz, hein, galera”. Na verdade, seu projeto para o verão é outro e bem diferente. “Cervejinha gelada, churrasco, piscina. Simbora.”

Projeto fitness? Marília Mendonça conta plano para o verão

Carreira

Amigas de longa data, as “patroas” fazem parte do chamado “feminejo”, que define o sucesso das mulheres até então no restrito mundo sertanejo, dominado pelo sexo masculino. “A gente sempre sentiu do fundo do nosso coração que tinha uma missão. Não era só chegar e cantar, não. Era fazer parte de uma grande mudança no mercado musical e, graças a Deus, a gente fez parte disso. Mudamos a realidade da mulherada no sertanejo, o que eu espero que dure para sempre”, afirmou Maiara.

Marília Mendonça também falou sobre o estouro do estilo musical. “É uma felicidade muito grande, um susto gostoso de sentir. Tudo foi muito natural na minha vida. As divulgações dos clipes, tudo se deu por causa dos fãs. A gente nunca pegou firme em divulgação de DVD ou de CD. Expandiu de uma pessoa compartilhar com outra e de repente virou tudo isso. Só tenho a agradecer a todo mundo.”

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade