0

Jorge & Mateus e música eletrônica encerram Rodeio Itu

Após 4 dias, shows finalizaram com chave de ouro evento no interior paulista, que teve transmissão ao vivo pelo Terra

10 set 2017
11h17
atualizado às 13h24
  • separator
  • comentários

A 11ª edição do Rodeio Itu terminou nesta madrugada, com a apresentação de Jorge & Mateus . Antes deles, a arena Maeda, no Interior de São Paulo, foi invadida pela música eletrônica com os DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do projeto JetLag Music. Os shows foram transmitidos ao vivo pelo Terra.

Jorge e Mateus no Rodeio Itu
Jorge e Mateus no Rodeio Itu
Foto: Eduardo Carvalho / Divulgação

Os DJs puseram a galera para dançar ao som de músicas novas e antigas: “Oração”, de Leo Fressato, e “Trem Bala”, de Ana Vilela,  esquentaram as pick ups, além de “Não Quero Dinheiro”. O clássico de Tim Maia ocupou, em 2016, a 12ª colocação entre as músicas mais tocadas em shows, segundo o Ecad.

DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso
DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso
Foto: Eduardo Carvalho / Divulgação

Thiago e Paulo chegaram a Itu após um imprevisto no voo. Ambos tinham também show marcado para o início da noite de sábado em Ilhabela, mas o helicóptero não conseguiu pousar, após meia hora sobrevoando o local, até o limite de combustível. Voltaram para São Paulo para reabastecer e voaram para abrir a última noite de shows em Itu. “Nossas sinceras desculpas as mais de 2200 pessoas que esgotaram os ingressos! Vamos remarcar a data”, publicaram em suas redes sociais.

Sertanejos

Após os DJs, a dupla Jorge & Mateus levantou o público ao som de músicas como “Seu Astral”, “Calma” e “Sob Medida”. Mateus tocou sua guitarra e cantou “Amei Te Ver”, composição de Tiago Iorc, que a plateia acompanhava em coro.

Um dos sucessos mais recentes dos sertanejos, “Medida Certa”,  teve clipe publicado em meados de agosto e chegou a 10,5 milhões de visualizações até este domingo (10). O título da música serviu de inspiração para uma fã levar um cartaz com a frase: “Não sou de exatas, mas sei que nossos braços juntos têm a MEDIDA CERTA para um abraço inesquecível”.

A dupla encerrou com chave de ouro os quatro dias de show e competições da 11ª edição do Rodeio Itu, um dos principais eventos do circuito nacional. Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Camila & Haniel também passaram pelo palco montado na cidade paulista.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade