PUBLICIDADE

Sam Smith cancela lançamento de parceria com Anitta

A funkeira revelou que a música "I Wanna Be", que faria parte do álbum "Funk Generation", foi cancelada por decisão do próprio cantor

29 fev 2024 - 07h39
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Anitta / Pipoca Moderna

Anitta confirmou que sua parceria com Sam Smith foi oficialmente cancelada. A música, que faria parte do álbum "Funk Generation", era considerada uma das promessas do Carnaval 2024. A cantora explicou que o cancelamento afetou a estratégia do projeto, que precisou ser repensado e sofreu um atraso de lançamento.

O assunto surgiu na quarta-feira (28/2) depois que a Cosmopolitan UK publicou uma entrevista de Anitta, onde confirma o lançamento da faixa "I Wanna Be", feita com Sam Smith. Os fãs celebraram a novidade, mas a artista correu para esclarecer em uma publicação de fãs que a música não estará disponível por decisão do cantor: "Essa entrevista foi dada mês passado. Ele cancelou o lançamento".

Em seguida, Anitta contou que o disco sofreu com o cancelamento da música e, consequentemente, pode não ser liberado em março deste ano. "Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data, vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto", finalizou a cantora.

Ainda não está claro o motivo do cancelamento de "I Wanna Be".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade