Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Tic Tac estreia no Rock in Rio com novo produto e Manu Gavassi como embaixadora

17 ago 2026 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Tic Tac® estreia como apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2026, levando o conceito 'Encontre Sua Vibe' ao festival. A marca lança o inovador Tic Tac® Two, com dois sabores em uma pastilha maior e zero açúcar. Manu Gavassi será embaixadora digital, promovendo ativações interativas e brindes no evento. 🎶🍬

A Cidade do Rock vai ganhar um toque extra de sabor na edição deste ano. Tic Tac®confirmou sua primeira participação como apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2026, levando a plataforma "Encontre Sua Vibe" para os gramados do festival.

Saiba tudo sobre a ativação de Tic Tac no Rock in Rio
Saiba tudo sobre a ativação de Tic Tac no Rock in Rio
Foto: Divulgação/Tic Tac / todateen

Para marcar essa estreia em grande estilo, a marca apresenta ao público o Tic Tac® Two, a mais nova aposta do seu portfólio. A novidade traz um formato inédito que promete conquistar a galera:

  • Dois sabores em um: disponível nas versões Framboesa & Limão e Menta Fresh & Menta Suave.

  • Tamanho repaginado: a pastilha tem o dobro do tamanho da versão clássica.

  • Zero açúcar: muito sabor sem adição de açúcar na composição.

O que vai rolar na ativação?

Durante os dois fins de semana de shows (de 4 a 7 e de 11 a 13 de setembro), o espaço de Tic Tac® será o ponto de encontro perfeito para quem ama garantir mimos entre um show e outro.

Foto: todateen

Jaqueta corta-vento, bucket hat e outros brindes serão distribuídos no espaço de Tic Tac no Rock in Rio - Foto: Divulgação/Tic Tac

A marca vai distribuir itens incríveis para compor o look do festival, como jaqueta corta-vento, bucket hat, viseira e pins!

Outro destaque da Cidade do Rock é a zona REMIX. Nesse espaço interativo, os visitantes poderão customizar a caixinha tradicional da marca e criar uma combinação própria com os seus sabores favoritos.

Foto: todateen

Não deixe de passar pela ativação de Tic Tac no Rock in Rio - Foto: Divulgação/Tic Tac

Manu Gavassi no comando digital

Para garantir que a energia do festival chegue com tudo ao ambiente digital, a cantora Manu Gavassi segue no posto de embaixadora da marca. Ela vai liderar a produção de conteúdos nas redes sociais, mostrando todos os detalhes das ativações e bastidores.

Foto: todateen

Manu Gavassi é a embaixadora oficial de Tic Tac - Foto: Divulgação/Tic Tac

Segundo Fábio Pessoa, diretor de marketing de Tic Tac® para a América do Sul, estrear no evento é um passo de muito destaque. A ideia é usar a vitrine gigante do Rock in Rio para conectar o público ao novo produto de um jeito divertido, proporcionando uma experiência imersiva para os fãs da marca e de música!

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
todateen
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra