PUBLICIDADE

Rock in Rio receberá homenagem no Réveillon do Rio 2024 

14 nov 2023 - 14h37
Compartilhar
Exibir comentários

O lendário festival Rock In Rio, que terá sua edição comemorativa de 40 anos, será homenageado no próximo Réveillon do Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana, com direito a show de drones, orquestra e fogos.

O Réveillon do Rio 2024 será palco de um espetáculo visual inédito com 500 drones, que apresentará belas imagens — como a guitarra símbolo do festival e mensagens escritas no céu, pedindo paz e esperança para o próximo ano. Será um show à parte minutos antes da queima dos fogos, ao som de uma trilha sonora tocada por uma orquestra ao vivo.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Estamos honrados em receber essa homenagem. Antes de qualquer coisa eu sou Rio de Janeiro Futebol Clube e ver o festival que idealizei há 40 anos ser destaque do maior réveillon do mundo, na minha cidade favorita em todo o planeta, é a forma mais emblemática de começar um ano muito especial pra nós. A comemoração dos 40 anos do Rock in Rio não poderia iniciar de forma mais especial", conta Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, que complementa: "O público é o grande protagonista do nosso festival e é quem merece toda essa honraria".

Rock in Rio anuncia exposição e livro para 2024

Ao longo do próximo ano e à altura dessa história grandiosa, o festival prepara uma exposição imersiva e interativa, que celebrará o passado e lançará um olhar sobre o futuro do Rock in Rio por meio de peças, objetos e dinâmicas que contam a história dos 40 anos e que ao mesmo tempo refletem sobre o futuro, num ambiente lúdico e mágico.

Outra novidade será o lançamento de um novo table book, sob a perspectiva da arte do sonhar e fazer acontecer, o livro trará fotos, histórias e muitas curiosidades sobre o evento. Um item de colecionador para os amantes do festival.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade