PUBLICIDADE

Rock In Rio 2024 anuncia Imagine Dragons como headliner 

Entre os confirmados estão artistas Ed Sheeran, NE-YO, Joss Stone e a brasileira Ludmilla

24 nov 2023 - 05h31
(atualizado às 07h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A organização da edição comemorativa dos 40 anos do Rock In Rio confirmou nesta quinta-feira, 23, que o seu segundo headliner será o Imagine Dragons, uma das bandas de rock mais ouvidas no mundo na atualidade e donos de sucessos como Radioactive, Thunder, Believer e Whatever It Takes.

A organização também confirma o cantor e compositor Lulu Santos, um dos mais bem sucedidos artistas nacionais e dono de clássicos incontestáveis como Assim caminha a humanidade, Um certo alguém, Como uma onda, Casa (O Eterno Retorno) e Toda forma de amor, ao longo de uma carreira com mais de 30 discos lançados desde 1982.

Foto: Coke studio / Eric Ray Davidson / The Music Journal

Os confirmados se juntam aos artistas Ed Sheeran, NE-YO, Joss Stone e a brasileira Ludmilla. O festival também reforça a data da venda do Rock in Rio Card, ingresso sem data pré definida que garante a entrada no Rock in Rio 2024. Ela acontece no dia 7 de dezembro, às 19h. A partir desta edição, os ingressos serão vendidos exclusivamente pela plataforma da Ticketmaster Brasil.

O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade