PUBLICIDADE

Robinho e Elano lamentam morte de Chorão, torcedor do Santos

6 mar 2013 - 12h31
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Chorão e Robinho durante evento em 2010</p>
Chorão e Robinho durante evento em 2010
Foto: Ricardo Saibun / Flickr

O atacante Robinho e o meia Elano usaram seus respectivos perfis em uma rede social para lamentar a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, encontrado morto nesta quarta-feira (6) em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo.

Robinho, por exemplo, divulgou uma foto em que aparece no palco ao lado do cantor. "Descanse em paz, Chorão. Luto", escreveu. Torcedor do Santos, o vocalista foi o responsável pela condução da cerimônia de apresentação oficial do atacante na Vila Belmiro em 2010, na segunda passagem do jogador pelo clube. Como aquecimento para a chegada de Robinho, houve, inclusive, um show do Charlie Brown Jr.

Já Elano publicou uma foto ao lado do cantor em um restaurante, também se dizendo "triste, de luto" e torcendo para que o cantor "vá com Deus".

Aos 42 anos, o músico foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade. O motorista de Chorão o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). 

As causas da morte ainda são desconhecidas. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade