PUBLICIDADE

Reggae: Banda Bamboo BR fala de amor em "Numa Bem Melhor"  

25 nov 2021 14h54
ver comentários
Publicidade

A banda Bamboo BR, uma das apostas do reggae paulistano, acaba de revelar que seu presente de Natal para fãs vai chegar de forma antecipada: através de suas redes sociais, o grupo anunciou a chegada do single e clipe Numa Bem Melhor, última novidade do ano, para esta sexta-feira (26), em todas plataformas digitais e no YouTube.

Foto: Divulgação | Musique Press / The Music Journal

Com influências que flutuam entre reggae e a soul music brasileira, a Bamboo BR termina o ano de 2021 falando sobre o real significado do amor aos olhos de Ade Jam, vocalista do grupo. Composta pelo cantor, "Numa Bem Melhor" tem fortes influências dos últimos trabalhos em vida de Bob Marley. "É uma música sobre o real significado do amor, que na minha visão, é doar e receber o que o coração tem de melhor".

A canção é assinada por Henrique Lanza em parceria com Ade Jam e Luizinho Nascimento, responsável por trabalhos de nomes como Groundation (EUA) e Mato Seco. A faixa ainda conta com as participações especiais de Netto Enes, guitarrista da lendária Tribo de Jah, que dá o ritmo das guitarras nos últimos três lançamentos da Bamboo BR e de Danilo Dutra nos solos de guitarra.

Sobre a participação do guitarrista do lendário grupo de reggae, Ade diz que Netto é referência musical para o Bamboo BR e que todo material produzido pelo grupo passa pelo crivo do guitarrista. "O Netto (Enes) é nosso professor! Até hoje, todo material que gravamos passa pelo crivo dele. Confiamos muito em sua avaliação, afinal, é um dos guitarristas de uma das bandas mais lendárias do Brasil!".

A direção do clipe fica por conta de Ygor Carvalho e Bruno Viegas, responsáveis por trabalho de nomes como Gloria Groove, Carol & Vitoria e Mano Brown. A produção audiovisual é estrelado pelos atores Brunely e Diego Garcias e foi filmado na cidade de Ilha Bela, litoral Paulista e no antiquário Maria Jovem em Guarulhos.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade