PUBLICIDADE

Rapper Tory Lanez é preso por violar ordem de proteção de Megan Thee Stallion

7 abr 2022 - 11h55
Compartilhar
Exibir comentários

O rapper canadense Tory Lanez foi preso nesta terça-feira (5) por supostamente violar uma ordem de proteção ao se manifestar nas redes sociais sobre o caso de tiroteio de Megan Thee Stallion que ainda está em andamento pela justiça norte-americana.

O artista apareceu em um tribunal de Los Angeles (EUA) para uma audiência sobre o caso, no qual é acusado de atirar no pé de Megan Thee Stallion em julho do ano passado.

Foto: Reprodução | Instagram | @torylanez / The Music Journal

Durante o decorrer da audiência, Lanez foi algemado e levado sob custódia depois que o juiz David Herriford, do tribunal superior dos EUA, decidiu que ele havia violado os termos de uma ordem de proteção pré-julgamento. Horas depois, ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 350 mil (cerca de R$ 1,6 milhão no câmbio atual).

Os termos da ordem proibiram o cantor de 29 anos de entrar em contato ou assediar Megan Thee Stallion ou compartilhar informações pré-julgamento. Ele não entrou em contato diretamente com a hitmaker de Hot Girl Summer, mas o juiz que cuida do caso tomou a decisão de que ele não mencionasse mais o nome da cantora nas redes sociais.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade