0

Rapper diz que novo disco do U2 "é como acordar com herpes"

Álbum da banda irlandesa "apareceu" em iPhones do mundo todo, depois de parceria com a Apple

13 set 2014
16h19
  • separator
  • comentários

A expectativa pelo lançamento do novo disco do U2, Songs If Innocence, foi grande na última semana, mas nem todos que tiveram acesso às músicas ficarem contentes com a maneira com quem a divulgação foi feita. O rapper norte-americano Tyler, The Creator, por exemplo, comparou o álbum a "acordar com herpes" em seu perfil no Twitter. 

U2.
U2.
Foto: Getty Images

Siga Terra Música no Twitter

"Saia do meu telefone. Vocês não podiam arrumar uma forma de marketing melhor?", ele escreveu. Tyler não é único que questiona a escolha da banda, que fez uma parceria com a Apple para que o álbum aparecesse "magicamente" na lista de músicas de todos os usuários de iPhones, sem que elas possam ser excluídas.

De acordo com o site NME, o músico Jamie MacColl, do Bombay Bicycle Club, também reclamou do método: "Achei invasivo. Muitas pessoas estão bravas, porque não gostam de U2". A venda oficial do CD, sucessor de No Line On The Horizon, de 2009, será aberta neste sábado (13).

Terra Música Terra Música
Ouça e baixe as canções e os álbuns do seu artista preferido em nosso acervo com mais de 17 mihões de músicas. Cadastre-se já e curta 7 dias inteiramente grátis

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade