O rapper norte-americano Ja Rule foi libertado da prisão nesta terça-feira (7), após cumprir pena de dois anos por porte ilegal de arma e sonegação fiscal, disse um porta-voz do serviço carcerário dos Estados Unidos.
Ja Rule cumpriu pena por evasão fiscal e porte de arma
Foto: Getty Images
Jeffrey Atkins, nome real do artista, estava na penitenciária de Ray Brook, em Nova York, e continuará sob prisão domiciliar até 28 de julho, segundo um assessor.
Ja Rule, de 37 anos, admitiu em 2011 ter deixado de declarar imposto de renda entre 2004 e 2008, num valor de US$ 1,1 milhão. Em 2010, ele aceitou a acusação de porte ilegal de uma pistola semiautomática achada em 2007 no seu carro.
Ele foi condenado a 28 meses de prisão pela sonegação e a 24 meses pelo porte de armas. Pôde cumprir as duas penas simultaneamente.
Luciana Mello indica 12 músicas para ouvir no Dia das Mães
Foto: AgNews
"Perto de mim", composta e interpretada por Luciana Mello. "Essa música traduz muito o sentimento que tenho por minha mãe, gostamos muito de ouvi-la juntas", revela a cantora
Foto: AgNews
"Guerreira", interpretada por Clara Nunes. "Essa dedico especialmente para a minha avó, pois sempre que ela vai aos meus shows, eu toco essa música em homenagem à ela"
Foto: Tv Globo / Divulgação
"Superwoman", interpretada por Stevie Wonder. "Poderia indicar todas as músicas do Stevie, mas essa em especial meu pai canta para a minha mãe e, todas as vezes que a escuto, tenho boas recordações da minha infância"
Foto: Getty Images
"Sorriso pra te dar", interpretada por Jairzinho Oliveira. "Essa música é um elo entre meus pais e meu irmão, gostamos de ouvi-la juntos e cantar juntos"
Foto: Onofre Veras / AgNews
"Viagem", interpretada por Emílio Santiago. "O Emílio era um artista sem igual, tinha uma voz incomparável. Essa letra sempre me emociona porque minha mãe a adora e está sempre cantarolando"
Foto: Tv Globo / Alex Carvalho
"Mansas Manhãs", interpretada por Luciana Mello. "Minha filha, Nina, sempre me pede para cantar essa música. O curioso é que quando ela estava pra nascer, eu cantava para ela, então acredito que tenha ficado na memória"
Foto: AgNews
"Galha do Cajueiro", interpretada por Wilson Simonal. "Essa música também marcou minha infância e a do meu irmão. Meu pai sempre colocava pra tocar e cantávamos juntos. Até hoje faço questão de cantar nos meus shows, é lindíssima"
Foto: Divulgação
"Dança da solidão", interpretada por Marisa Monte. "Eu e minha mãe adoramos Marisa Monte e essa é a nossa música preferida"
Foto: André Muzell / AgNews
"Orgulho de um sambista", interpretada por Jair Rodrigues. "Essa música eu costumo cantar junto com a minha mãe, e é uma das que não saem da nossa memória. Meu pai me inspira"
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
"The lady in my life", interpretada por Michael Jackson. "Cresci ouvindo Michael Jackson e essa letra fala do amor que tenho às meninas da minha vida: minha avó, minha mãe e minha filha"
Foto: Getty Images
"Recado", interpretada por Gonzaguinha. "Eu adoro cantar essa música para minha filha, pois vim de uma família de músicos e meu repertório musical foi criado assim, com meu pai cantando, meu irmão tocando, e é o que eu quero passar pra ela"
Foto: Divulgação
"To love somebody", interpretada por Nina Simone. "Apesar da letra ser linda e emocionante, eu escolhi a música por conta da artista. Minha filha tem o mesmo nome, e essa cantora representa muito na minha vida e na minha carreira"
Foto: Getty Images
Compartilhar
Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.