PUBLICIDADE

Ralf homenageia irmão Chrystian após sua morte

Cantor expressa saudade e reflete sobre o legado da dupla em um texto emocionado no Instagram

22 jun 2024 - 22h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ralf / Pipoca Moderna

O cantor Ralf, irmão e dupla de Chrystian, que faleceu na última quarta-feira (19/6), aos 67 anos, usou seu perfil no Instagram para expressar a dor da perda em um texto emotivo. Mesmo separados artisticamente há alguns anos, Ralf refletiu sobre o legado e a música que compartilharam.

Uma carta para Chrystian

"Meu irmão querido… Mesmo separados, em alguns minutos, antes de entrar no palco, eu refletia… A vida nos abençoou tanto e tanto, que muitas vezes conseguimos levar Chrystian e Ralf no mesmo espaço de tempo e dia, o nosso legado, a nossa música", escreveu Ralf.

Ralf prosseguiu lembrando dos momentos em que, mesmo distantes, via que ele e o irmão continuavam conectados pela música: "Em Minas Gerais, com você, meu irmão, os fãs ouviam e curtiam Chrystian e Ralf. Eu, em Goiânia, os fãs ouviam e curtiam Chrystian e Ralf. Às vezes, coincidentemente, no mesmo horário. Isso me fazia pensar que nossa música, nosso legado era maior que uma separação."

"Nunca nada, nem ninguém, nem nós mesmos, conseguiria separar Chrystian e Ralf. Como a vida foi generosa com Chrystian e Ralf. Saudades. Te amo muito e pra sempre", finalizou Ralf.

Mensagem anterior

Na última quinta-feira (20), Ralf já havia publicado uma mensagem expressando seu pesar: "Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus. Descanse em paz, meu irmão."

Chrystian morreu aos 67 anos após sofrer um choque séptico em decorrência de uma pneumonia, agravada por comorbidades, como um problema renal grave, que o cantor planejava tratar com um transplante.

.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade