Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Projota libera faixas inéditas do álbum "Tempestade Numa Gota D'Água" 

9 nov 2020 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

O rapper Projota lançou na última sexta-feira (6), as quatro faixas finais de seu elogiado álbum Tempestade Numa Gota D'Água, que já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

Foto: Pedro Dimitrow / The Music Journal

As quatro músicas resultam em um material inédito que Projota liberou aos poucos a partir de abril deste ano, sempre com suas composições acompanhadas de um clipe.

As faixas liberadas são: Inabalável, Marieva, Dia de Caça e Vale das Sombras - esta, conta com a participação especial da cantora Maria Rita.

As canções anteriormente lançadas, Salmo 23, Ombrim, Videogxame, Sai de Rolê e Nossa Lei somam até agora cerca de 10 milhões de streamings apenas no Spotify.

Tal qual as faixas apresentadas previamente, a nova leva conta com direção musical do próprio artista e encerra um ciclo que começou a ser idealizado em 2019 a partir de seu entendimento de que "todo ser humano é apenas uma gota num universo infinito e que, portanto, precisa de equilíbrio para continuar existindo", registrando assim, uma de suas apostas mais densas e conceituais desde o início de sua ascendente trajetória.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade