0

"Só tem gatas e todas malucas", diz Supla sobre reality da MTV

9 nov 2013
19h47
atualizado às 21h10
  • separator
  • comentários

O cantor Supla, com seu estilo único e irreverente, curtiu os shows do Planeta Terra, no camarote, na tarde deste sábado (9), no Campo de Marte, em São Paulo. Ele foi ao festival especialmente para os shows de Lana Del Rey e Blur, mas, segundo Supla, o clima de curtição é o principal tempero do evento. "Esse clima aqui de gente bonita curtindo música é demais", disse.

<p>Supla no Planeta Terra 2013</p>
Supla no Planeta Terra 2013
Foto: Gustavo Scatena / Especial para Terra

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013 

E, ultimamente, Supla está acostumado a viver rodeado por gente bonita. Recentemente, ele estreou como protagonista do reality show Papito in Love, da MTV, no qual várias mulheres disputam as atenções e, quem sabe, o coração do cantor. "Só tem gatas e todas malucas e interessadas em mim. Estou exausto", brinca.

Depois de aproveitar o início do programa, ele agora está mais focado em encontrar uma boa companhia. "Logo que lançou o programa elas me atacaram, mas agora estou indo por afinidade. Não curto mina chata e grudenta".

 

 

 

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Planeta Terra festival 2013&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade