0

Guitarrista do Travis fala sobre "experiência incrível" de tocar no Brasil

9 nov 2013
20h15
atualizado às 20h16
  • separator
  • comentários

Entre todas as atrações do Planeta Terra Festival 2013, os músicos que se mostram mais à vontade no backstage do palco Terra são os escoceses do Travis. O guitarrista Andy Dunlop, visivelmente tranquilo, conversou com a reportagem do Terra após perambular pelos bastidores e interagir com os músicos do Blur junto com vocalista Fran Healy.

<p>Esbanjando tranquilidade, Andy Dunlop elogiou a estrutura do festival</p>
Esbanjando tranquilidade, Andy Dunlop elogiou a estrutura do festival
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

Ao contrário do habitual, quando o jornalista é quem puxa conversa com a fonte para conseguir uma entrevista, foi Dunlop quem se aproximou da reportagem, por volta das 19h30. Com um semblante calmo, ele pediu um cigarro e iniciou o papo.

Entre um trago e outro, Dunlop se mostrou empolgado com o show e com o público brasileiro. “Foi um show incrível. Como você pode perceber, estou suado até agora”, contou o músico “boa-praça”, mostrando a camiseta encharcada mesmo uma hora depois de ter descido do palco.

“Esperamos poder voltar outras vezes, pois foi uma experiência incrível”, disse. Dunlop afirmou estar impressionado com a estrutura do evento, em especial com o tobogã armado no Campo de Marte. “Cara, isso é sensacional, acho que todo festival deveria ter um desses”.

Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/planeta-terra-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Planeta Terra festival 2013&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade