Fã faz tattoo para Mika e diz que cantor é 'muso inspirador'
20 nov2010 - 17h50
(atualizado às 18h01)
Compartilhar
Simone Sartori
Direto do Playcenter
Destaque do Sonora Main Stage, às 20h30, o cantor pop Mika, ganhou uma homenagem especial de uma fã brasileira: uma tatuagem que faz referência à música I See You. A paulista Myka Poulain, 19 anos, que não revela seu verdadeiro nome nem por decreto, diz que seu trabalho como cantora tem o britânico como sua "maior inspiração".
"É um artista completo. Você já viu o show dele? É incrível. Ah, se eu pudesse chegar perto dele...". Perguntada sobre o que faria se tivesse a oportunidade, a jovem respondeu sem hesitar: "ah, falaria que ele me inspira e não deixaria de mostrar minha tatuagem".
Junto dos amigos, o estudante Milton Schubert, 19 anos, e o programador Erick Bressani, 18, ela era uma das mais animadas e irreverentes entre os fãs que se reuniram para prestigiar a apresentação do ídolo no Planeta Terra Festival.
Horas antes do show do ídolo pop, o grupo já se agitava com almofadinhas em formato de coração, pompons coloridos e uma grande faixa com os dizeres "Welcome, Mika" para exibir ao cantor, que faz sua estreia nos palcos brasileiros. "Acho que ele vai se animar tanto com a gente que vai querer voltar outras vezes", disse Erick.
Planeta Terra ao vivo em HD, na web e no celular O Terra transmite o Planeta Terra Festival ao vivo neste sábado (20/11). São 4 canais em vídeo simultâneos, um deles em HD (High Definition). O festival também é exibido no Iphone, smartphones e Ipad - basta acessar o site m.terra.com.br. Kid Vinil, Bárbara Thomas, Gastão Moreira, Patrícia Travassos e Jonas Almeida comandam a transmissão, realizada também para a América Latina e EUA.
Cantor Mika ganha homenagem especial de fã brasileira